fbpx

BLOG DO SONO

A busca pelo sono perfeito.

Colchão com a tecnologia ideal para o seu sono.

Em média passamos cerca de 1/3 da vida dormindo, por isso, torna-se essencial adquirir produtos que contribuam positivamente para esse período, afinal, muitas das doenças de que sofremos têm uma ligação significativa com a falta de sono, como por exemplo, o mal de Alzheimer, câncer, doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes, depressão, ansiedade e problemas respiratórios.

Conheça algumas tecnologias que mudarão suas noites de sono:

– O colchão viscoelástico é feito com o mesmo material de absorção de pressão utilizado pela NASA. Eles têm a capacidade se adaptar ao corpo de quem deita, aliviando também os pontos de pressão. Além disso, tem a capacidade de se manter firme em baixas temperaturas e macio em altas temperaturas, se adequando a sua necessidade. Além dos colchões, você pode garantir acessórios com a mesma tecnologia, que proporciona um encosto perfeito para a cabeça, coluna e pescoço, evitando dores musculares e possíveis torcicolos.

– A espuma de gel é uma das tecnologias para colchões de maior sucesso pelo material ser capaz de regular a temperatura do corpo e aliviar dores musculares. O gel é uma matéria-prima que apresenta alta sensibilidade à temperatura. Dessa forma, ele reage ao calor natural do corpo, moldando-se perfeitamente às nossas curvas. Tudo isso transmite uma sensação de frescor e bem-estar aos usuários, promovendo um relaxamento profundo durante o sono e facilitando a circulação sanguínea, evitando formigamentos.

– Os colchões produzidos com fibras naturais possuem inúmeras vantagens, como uma melhor circulação de ar e absorção da umidade. Por isso, os modelos feitos com viscose de bambu possuem alto desempenho e auxiliam no controle da temperatura corporal, possibilitando um maior conforto aos usuários em todas as estações do ano, evitando que o corpo fique suado nos dias mais quentes, por exemplo. Esse modelo ganha destaque por ser sustentável e antialérgico, mantendo colchão longe de fungos e bactérias.

28 de jan de 2020 Dicas